Politica de Frete e Envio
- Início
- Politica de Frete e Envio
Politicas de Frete e Envio
Atendemos a cidade de São Paulo e regiões metropolitanas próximas:
Toda a Cidade de São Paulo
ABC
Santo André
Mauá
Ribeirão Pires
Rio Grande da Serra
São Caetano do Sul
São Bernardo do Campo
Região Metropolitana
Barueri
Caieiras
Carapicuiba
Cotia
Diadema
Embu
Franco da Rocha
Francisco Morato
Guarulhos
Itapecirica da Serra
itapevi
Mairiporã
Osasco
Taboão da Serra
Alto Tietê
Arujá
Santa Isabel
Ferraz De Vasconcelos
Poá
Itaquaquecetuba
Suzano
Mogi das Cruzes
Guararema
As ofertas, produtos e condições comerciais anunciadas em nossa loja virtual não se aplicam ao nosso televendas.
Os pedidos realizados devem atender ao valor mínimo de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) em produtos, considerando os custos de frete.
Oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$ 200,00, este benefício se aplica exclusivamente para CEPS ativos dentro da política de entrega em São Paulo Capital e Grande São Paulo.
As entregas são realizadas no período das 07:00 às 18:00h de Segunda à Sexta-Feira no endereço indicado na emissão do pedido de compra.
O prazo de entrega é de 02 dias úteis (podendo variar de acordo com a região) e é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Não é possível agendar data e horário para entregas.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, localidade, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, não será possível fazer a entrega, então o produto voltará ao nosso centro de distribuição. O serviço de atendimento ao cliente entrará em contato para confirmar os dados da entrega ou cancelar o pedido de compra.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto se o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, através dos canais de contato.