Politicas de Frete e Envio

Atendemos a cidade de São Paulo e regiões metropolitanas próximas:

Toda a Cidade de São Paulo

ABC

Santo André

Mauá

Ribeirão Pires

Rio Grande da Serra

São Caetano do Sul

São Bernardo do Campo


Região Metropolitana

Barueri

Caieiras

Carapicuiba

Cotia

Diadema

Embu

Franco da Rocha

Francisco Morato

Guarulhos

Itapecirica da Serra

itapevi

Mairiporã

Osasco

Taboão da Serra


Alto Tietê

Arujá

Santa Isabel

Ferraz De Vasconcelos

Poá

Itaquaquecetuba

Suzano

Mogi das Cruzes

Guararema

 

As ofertas, produtos e condições comerciais anunciadas em nossa loja virtual não se aplicam ao nosso televendas.

Os pedidos realizados devem atender ao valor mínimo de R$ 50,00 (Cinquenta Reais) em produtos, considerando os custos de frete.

Oferecemos Frete Grátis para compras acima de R$ 200,00, este benefício se aplica exclusivamente para CEPS ativos dentro da política de entrega em São Paulo Capital e Grande São Paulo.

As entregas são realizadas no período das 07:00 às 18:00h de Segunda à Sexta-Feira no endereço indicado na emissão do pedido de compra.

O prazo de entrega é de 02 dias úteis (podendo variar de acordo com a região) e é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Não é possível agendar data e horário para entregas.
Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, localidade, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Nossos entregadores realizam até duas tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. Se a pessoa autorizada não estiver no endereço, não será possível fazer a entrega, então o produto voltará ao nosso centro de distribuição. O serviço de atendimento ao cliente  entrará em contato para confirmar os dados da entrega ou cancelar o pedido de compra.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto se o endereço cadastrado estiver errado. Caso isso ocorra, entre em contato, imediatamente, através dos canais de contato.